21 de out. de 2010

Nando Reis

Nando Reis é cantor, violonista e compositor (brasileiro). Ex-baixista da banda de rock Titãs, emplacou vários sucessos e hoje segue em carreira solo, atualmente acompanhado pela banda Os Infernais. Ele saiu dos Titãs após a gravação do álbum A Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana, e ficou conhecido como um dos maiores compositores da sua geração, compondo sucessos como "Diariamente" (com sua ex-namorada Marisa Monte), "All Star", "O Segundo Sol" e "Relicário", gravados por Cássia Eller; "Resposta" e "É Uma Partida de Futebol", gravados pelo grupo mineiro Skank; "Do Seu Lado", gravado pelo também mineiro Jota Quest e "Onde Você Mora?", gravado pelo grupo Cidade Negra. Isso sem falar na vasta coleção de hits compostos durante sua permanência nos Titãs, como "Igreja", "Os Cegos do Castelo" e "Jesus não tem dentes no país dos banguelas". Sua discografia contém: 12 de Janeiro (1995), Para Quando o Arco-íris Encontrar o Pote de Ouro (2000), Infernal (2001), A letra A (2003), MTV Ao Vivo - Nando Reis e Os Infernais (2004) - (disco de platina), Sim e Não - Nando Reis e Os Infernais (2006), Luau MTV - Nando Reis e Os Infernais (2007), Drês (2009) e MTV Apresenta - Bailão do Loirão com Nando Reis e Os Infernais (2010). O cara canta demais e suas musicas inspiram muita gente, como eu ! Recomendoo .

                            '' Estranho seria se eu não me apaixonasse por você ♪ ''

                           '' Por onde andei enquanto você me procurava ? E o que
                                     eu deixei foi muito pouco ou quase nada ♪ ''            

                                  '' O que está acontecendo ? Eu estava em paz 
                                                    quando você chegou ''

                        '' Será que eu falei o que ninguém ouvia ? Será que eu escutei
                                 o que ninguém me dizia, eu não vou me adaptar ♪ ''

                                     '' Porque está amanhecendo ? Peço o contrário, 
                                                            ver o Sol se pôr ♪ ''

                                   '' Mas que belê lê lê lê lê leza de mulher, que me
                                              apaixona só quando me quer ♪ ''

2 comentários: