10 de jan. de 2011

O tal namorado imaginário

O meu imaginário, ah ele anda bem ativo. Construiu um namorado, o mais perfeito de todos e não o chame de inexistente, ele habita a minha ousada imaginação e o meu quase bobo coração. É um garoto diferente e igual os outros ao mesmo tempo.  Possui um sorriso lindo, um olhar sincero, me abraça com carinho e diz pra eu não ter medo, pois sempre estará comigo. Mesmo que queira ir embora, acabarei o prendendo dentro de mim.  Ele me liga, me encontra e me beija com saudade, mas nunca disse me amar de verdade. Não tem problema, a sua presença é bem mais importante que quaisquer palavras. Tão lindo, seguras a minha mão vagarosamente como dois adolescentes que conhecem o primeiro amor. Parece tão puro o modo de agir, sei que é assim que me apaixonas a cada instante. O observo com ternura, mordo a nuca e peço pra ele ficar.
Inteligente, engraçado, possui também o pecado, muitas vezes tão perdoável. Nem um pouco ciumento, bom filho, ótimo amigo. Prefere estar sempre livre de compromissos e eu já não vejo problemas nisso, passei a me adaptar a qualquer decisão dele. Possui a beleza que meus olhos querem eternamente admirar. Como eu adoro a simplicidade dele e a inexplicável inocência que em certas atitudes se vê. Tem aquele sonho de filhos, deseja um ombro amigo e escuta sempre meu agora rock preferido. Assim como a Iara hipnotiza os pescadores com sua linda voz, ele me encanta com os mais diversos timbres. Dono do melhor abraço, do mais doce beijo e da mais intensa saudade. Esse é o meu namorado que está sempre ao meu lado e eu sei que não vai me abandonar. O nome dele é Utopia, apelido fantasia, inspirado em alguém real que espero um dia entrar na minha vida e continuar sendo tudo que eu já desvendei. O mistério que eu vivo a desvendar. Viva ao meu imaginário!

        (Autoria: Noanne Campos)

Postado graças à indicação de Arthur Lima, obg vidaa *-*

Uma homenagem a todas as gurias que possuem um namorado imaginário, eu sei que não são poucas! rs.

7 comentários:

  1. Ounnt minha linda, num agradeça a mim agradeça ao teu talento, se eu tivesse essa criatividade faria uma com o tema "minina do sorriso de ouro"
    esse vai ser meu poema preferido *---*

    ResponderExcluir
  2. aushaush, oount amr, magina. E obg sim, dono do sorriso mais lindo *-* o teu poema tá chegando, viu ? rs.

    ResponderExcluir
  3. poder esperar paishão :) // obg primaa (;

    ResponderExcluir
  4. eu tbm tenhoo um imaginario...kkkk
    amei amigaa'

    ResponderExcluir