11 de jan. de 2011

Ela

               Ela, aquela que sempre me diz que quero escrever como cientista, por sempre estar usando segundo ela, um vocabulário cientifico, ora, ela só quer me dizer que eu também posso utilizar palavras simples para expressar o que quero sem que tenha que utilizar-me de palavras muitas vezes incompreensíveis , mas como se eu não soubesse disso, não somente em uma construção textual, mas na vida também, quando você me mostra que com um simples sorriso estonteante de alegria posso fazer a vida ficar muito melhor e mais fácil, colorida até, eu diria. E porquê não ?!
                Ela, também é aquela que certa vez me disse “faça algo que te cresça” como resposta para as dúvidas pelas quais me deparo, ora, como se eu também não soubesse que precisamos estar sempre em busca de algo ou alguma coisa que nos faça crescer em mente e em espírito, mas ela já me dava a reposta todos os dias, quando ela me dava um banho de entusiasmo diante das coisas simples, fazendo-as ficarem enorme e complexas, preenchendo-a então.
            Prima, e a ti dedico este texto não somente pelo imenso carinho que sinto por você, mas também por você ser o ser que Deus colocou na minha vida em forma de prima, mas que veio a ser prima, irmã e grande amiga, tudo isso para alegrar os meus dias. E porque nesta vida se faz necessário que mostremos á outra pessoa o quanto ela é importante, e você é.  Obrigada por se fazer presente desde sempre na minha vida.
  

                   Sua amante à moda antiga.
                    

Amo-te.


    (autoria: Anne Caroline Gomes Moura  / devotado a : Noanne Moura Campos ) 

Retirado do blog da prima, acessem : www.aoluxodaspalavras.blogspot.com
 Na foto, Carol é a maiorzinhaa e eu a enforcada aii *-*

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk, na foto só nos confundiriam caso eu tivesse os olhos pequenos e fosse preta ! ;P

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk. ah é, acho que não tem como confundir mesmo não, vc era branquinha e do cabelo encaracoladoo ! ausha

    ResponderExcluir
  3. en en
    a foto tá engraçada demais...rsrs

    ResponderExcluir