3 de abr. de 2011

Palavras de Cineas Santos

Advertência

Se eu disser menos do que deva, acresça.
Se eu disser mais do que convém, esqueça.
É que em matéria de amor, eu sou assim:
um pouco mais,
um muito menos ...
eu nunca sei o ponto certo,
principalmente,
se você está por perto.


Nada Além

O amor bate à porta
e tudo é festa
O amor bate à porta
e nada resta.


Nós

A primeira vez que eu tomei a tua mão,
nenhum de nós sabia aonde ir,
mas havia luz banhando a manhã.
Estarmos juntos era o caminho.


Bilhete

Perdão, moça:
hoje não falo de mim
das vezes que tentei
das lutas que perdi ...
estou partindo
para o próximo sonho
queres ir?


Todos os poemas são do autor Cineas Santos e estão no livro Pétalas, Uma antologia de bolso de Cineas Santos, li através do meu professor de literatura, Kássio Gomes ( ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário