12 de set. de 2010

Uma vontade minha


 E a vontade de que morras cresce a cada dia
espero que sofras e passe por essa agonia
pra que aprendas a não ser tão imbecil
pra que saibas como o mundo é hostil

Que a amargura te assombre a cada segundo
e que você se sinta ainda mais perdido no mundo
buscando o que nunca vai encontrar
Pra você, amor e carinho vão acabar

E mesmo que assim eu sofra
que um dia eu chore ou fique louca
quero que passes pelo que passei
até sangrar onde eu sangrei

E enfim vou tirar você de mim
conseguindo nesse mal pôr um fim
sabendo que um dia tanto te quis
que a ti " ainda " mal não fiz

Mas não penses que sou cruel
não estarei te julgando como um réu
só vou te tirar da minha vida
sem ter ver nesse estrada de ida e vinda

                                            (Autoria: Noanne Campos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário